quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Thayane Roberta & Natália Macacarenhas

oi gente vou colocar umas fotos da minha amiga Thayane Roberta  adoro o estilo dela e acho que vocês vão gostar também.

 bom pra começar esse estilo dela e super menininha.

                           ela esta usando uma blusa branca com uma outra azul em cima e bem legal igual ao da gabriela sampaio da foto a baixo.


só que claro o da gaby e chadres e esta fechada.
vamos para o outro look.
bom esse aqui já um look mais casual e bem legal eu gostei.


tão usando muito no verão.
bem legal.
            nossa eu amei esse aqui e lindo parecido com da minha amiga Natália Mascarenhas.
 
    camisas xadres ta bem na moda eu amo eu umas 3 aqui em casa e quero comprar mais.


lindo essa blusa tomara que caia e sses short sentro-pé.
como se espirar.



gostaram?
beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário