quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maite Perroni peca de tão Sexy!



A nova rainha das telenovelas conhecida por seu gosto por moda  surpreende a cada ocasião   e peca com  roupas sensuais e glamourosas.

Maite é uma das celebridades que não precisa ensinar mais para chamar a atenção das câmeras e especialmente os homens. Ela em vez opta por insinuante e olhar para o que ela faz!

Poucas vezes a vemos com decotes sexys, mas quando usa, de fato nos deixa de boca aberta. Perroni sempre se inclinou para o lado simples isso que o scríticos sempre aplaudiram.

Durante a apresentação da novela “Cachito de Cielo”, a estrela optou por um branco sem alças, mas o detalhe que encantou os amantes da moda, não era nada menos do que um colar elegante. Divino!, Não acha?

Os mini-vestidos têm convetido em sua roupa favorita, e como não vai ser se essas pernas espetaculares ela tem bastante proveito. É claro que, quando uma peça é carregada, é o restoé bem simples.

Cores como azul, roxo e rosa aparecem em seu guarda-roupa, que normalmente vemos em roupas como mini-saias e blusas esvoaçantes, que combinam comdetalhes glamourosos

Às vezes se arrisca a procurar contrastes e o resultado tem sido ótimo. Assim, no ano passado o look que usou nos Premios Juventud, ela  escolheu um vestido  azul royal e teve o toque perfeito com sandalias vermelhos.

Brilhar é algo que sempre ela tem  feito várias vezes com roupas que tenham detalhes como lantejoulas e strass. Confira os detalhes da bolsa, simplesmente um sucesso incrível.

Perroni sempre se inclinou para looks naturais, tão preparação sobre maquiagem e cabelo sempre foi minimalista. Bem dizem que a simplicidade é a melhor introdução ao famoso.

Por ser latina possuicurvas proeminentes, então vestidos de noite com corte sereia são muito lisonjeiro para a sua figura agradável. Basta olhar para o que parece sexy!

Não é dona de um busto enorme, mas não é algo que vai perder o sono, Maite, portanto sempre escolhe decotes que fazem a ver feminina e muito Glamourosa.
Elegante, essa é a palavra que melhor define a ex-RBD, embora em cada um de seus olhares sempre tenta colocar uma nota sensual com um decote ou com uma abertura. OMG!

Muitas vezes peca de glamourosa, outras vezes de muito sexy,  mas o que coloca essa mulher já começa a deixar a sua marca com seus diferentes looks.

Em várias ocasiões, perguntaram a ela, se ela poderia tentar a sua sorte no mundo da moda e talvez estréiar como designer, como sua amiga Anahí, ao qual respondeu que para o momento não.
Finalmente nessa passagem pela moda Maite não poderia deixar passar este look em que apareceu em RBD, não vai dizer que ela pecou de tão sexy? simplesmente causou varios ataques cardiacos com esse decotes.

Créditos: MP (tradução e adaptação)/ Fonte: Univision

Decotes raramente vistos olhar sexy, mas quando se tem, de fato nos deixou de boca aberta. Perroni sempre se inclinou tão simples e algo que críticos de moda aplaudir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário