quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Modelos diferentes.

bom hoje meninas vou posta umas fotos das minhas amigas espero que vocês gostem dos estilos delas.
bom esse modelo que a luana esta usando e muito, usado no verão e  muito simples de você monta-lo  no seu guarda-roupa.
o que me chama a atenção são os shorts que tão muito na tendencia da moda, quem também usa muitos e a miley ela adora usar uns shorts vou colocar aqui alguns modelos dela.
nossa e uns mais lindos que os outros.
voltando aqui na luana, ela adora sair a noite e vou colocar umas fotos dela aqui de como ela se arruma para sair a noite.
bom esse modelo dela e bem diferente e poucas pessoas usam mais e legal, bom aqui ela ta usando uma meia-calça numa parte decotada e a outra normal um vestido simples com desenho normal e ta pronta pra sair.

bom aqui eu vou falar dos biquinis que estão bem na moda.
o da primeira foto usavam mais antiga mente e bem pequeno as pessoas gostam de ficar com aquela marca pequena, o da segunda foto já e o que se usando mais um tomara que caia e na parte de baixo que amarra e bem legal e a cor e bonita são os mais usados preto e branco, vou colocar aqui pra vocês uns modelos de biquinis que os famosos usam muito pra vocês se espiraram.
como eu disse o tomara que caia e o mais usado eu não sou muito chegada a rosa não mas esse de onça e rosa em baixo e lindo.
olha só esse que fofo eu amei.
vou colocar aqui umas fotos também da minha amiga Natália Mascarenhas ela também e muito fofaw


olha só que fofow.
que lindo parecido da moça acima.
perfeito.
gente espero que vocês gostem.
um beijo e um cheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário