quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NINA DOBREV É A ESTRELA DA CAPA DE OUTUBRO DA "SEVENTEEN"


Nina finalmente admitiu que está saindo com Ian Somerhalder, algo que lhe custou muito fazer em  público. Nina explica porquê:
“A primeira vez que estive na capa da Seventeen, o titular dizia `Nina: porquê ela não deve sair com nenhum dos co-protagonistas´. E agora, dois anos depois... É  divertido que dissesse aquilo, mas, sabes? Era o que eu pensava. Não quería sair com um dos meus companheiros de elenco, minha meta na série era ser profissional, mas às vezes não pode evitar ter uma ligação comalguém, você só pode lutar contra ele, coisa que fiz por muito, muito tempo”.
A estrela de The Vampire Diaries também falou como encara a questão de ser famosa:
“Procuro não ler a `lista das mais bem vestidas´ e coisas deste tipo. Por cada coisa boa, haverá coisas que não são tão agradáveis a serem ditas sobre nós”.
Nina continua dizendo que quem fica mais ligada nestas questões da sua fama é a sua mãe: “Minha mãe me envía várias mensagens tipo `Tu pousou ao lado de Kate Winslet! Oh, adora a Kate Winslet!´”.
Nina também explicou em qual parque temático gostaria de ir e como está a sua amizade com Emma Watson Tongue out
“Quero ir ao parque de Harry Potter! Vou mandar uma mensagem a Emma Watson para ver se pode conseguir um bilhete ou algo asim. Esta é a vantagem de fazer um filme  com Emma com o nome de As vantages de ser invisível”.
wallpaper
wallpaper

wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
gostaram?
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário