quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Estilo de Dulce María





Vamos começar pelo dia-a-dia!



Dulce como sempre muito estilosa no seu dia-a-dia de entrevistas e programas, ela adora blusas compridas ou bem largas, bastante cores e um lindo sinto pra fechar o visual. Porque acessórios é uma coisa que ela adora, tanto seus famosos óculos de coração como suas 10 pulseiras em um pulso. Claro não esquecendo dos colares com pingentes enormes e dos grandes brincos de pena



Hora do show!

Desde o RBD ela já mostrava seu estilo próprio... sempre com saias curtas, ou shorts, botas, muitas botas, e muitos acessórios a menina ruiva já mostrava um estilo mais rockeiro com bastante correntes e muito preto.



 Agora solo ela só melhorou, agora ela pode usar o que realmente gosta, ela tem investido muito no brilho e em cores mais neutras como preto, as cores vem nos acessórios, como cintos coloridos e brincos de penas gigantes. Também não vamos esquecer que tem os brilhos das pulseiras ou suas braceiras e também dos pingentes paz e amor que fazem sucesso com as fãs.
Nos clipes!



 Em Beautiful a Dulce já começou a sair do seu lado menina "Rebelde" e entrar na vez da mulher "sexy"! Com um vestido curtíssimo e roupas sensuais ela fez o clipe virar um sucesso sendo a primeira mexicana a fazer um dueto com Akon!



Depois de Inevitable a febre de chuchus ganhou as passarelas e shows. Além de vestir no clipe, ela usou em programas e apresentações. Usando com botas de cano alto ela gerou uma nova tendência entre as meninas.




Já em Ya No mostrando outra vez seu lado mais sensual, com vários looks, sério e sensual, ela mostra bem seu corpo com lindas curvas e muda o look do cabelo de uma cena para outra, ora cacheado ora liso.


E pra terminar não podemos deixar de falar das lindas maquiagens dela não é? Então aqui vai um tutorial ensinando um look para você andar por ai bem no estilo da Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário