sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estilo: Jéssica Torres.

bom gente no começo do blog eu já tinha postado algumas coisas da jéssica e hoje vou colocar alguns estilos delas que eu acho super fofo.
eu tava vendo as fotos da jéssica e ela gosta muito de usar shorts com blusa e uma regata em sima ficar super fofo eu tinha posta antes aqui algumas das minhas amigas usando isso e bem legal, veja só as fotos abaixo.

nossa esse e muito lindo fofo e simples.

já esse aqui já e mais meio roquerista né rs mais eu gostei.

essa menina adora um xadres ou listrado né;

essa roupa e boa pra frio de manhã quando você for sair fica bem legal.

como eu disse ela adora um xadres.

essa roupa e mais pra frio eu adorei quero uma igual a dela.

esse vocês todos conhece e blusa e uma saia centro-pé e lindo.


olha ai xadres de novo rs ;
                                       esses são os look que ela usa pra sair.

 são lindos os vestidos de o primeiro eu já conheço já postei varias gente usando ela principalmente a anahí, eles são lindos eu amei;

nossa eu amei esse e muito fofo.

esse muito lindo mesmo na verdade todos os vestidos dela e lindo;









gostaram?
beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário