quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tendencias-vestidos-primavera-verao-2013.

hoje eu vou posta alguns vestidos para sair de dia.


Dicas para usar vestidinhos no verão 2013
A peça mais feminina do nosso guarda-roupa é o vestido, com toda a certeza. Ele valoriza as curvas, ressalta o quadril, exibe as pernas, favorece o colo e, além disso, é uma peça única, você veste ele e simplesmente está pronta. Para ficar ainda mais bonita é só escolher alguns acessórios que combinem, e pronto. Mas, apesar de o vestido montar o look por si só, sempre é possível e válido combiná-lo com outras peças. Veja como fazer produções com vestidos pra a meia-estação e para o verão 2013.
O que você poderia usar para combinar com um vestido e deixá-lo adequado para a primavera? Nesta estação, os dias costumam ser de temperaturas mais elevadas e noite fresca, com um ventinho mais frio. Os casaquinhos, jaquetas jeans e blazeres são perfeitos para a primavera, porque protegem o corpo do friozinho leve e deixam o visual mais elegante e sofisticado.
Para as ocasiões formais ou mesmo para eventos noturnos, você pode apostar em um tubinho ou vestido reto em cor básica, seja branco, preto ou nude e combiná-lo com um blazer também neutro. Vestido branco combina com blazer nude ou preto. Vestido preto com blazer branco, especialmente. Já os vestidos nude ficam bem com blazer preto ou branco. O sapato pode ser nude, assim as pernas ficam mais longas.
Como os blazeres estão super em alta, agora você pode apostar nos tons pastel, por exemplo, que são uma mega tendência para a primavera e verão 2013, usando-os com vestidos estampados em floral ou desenhos étnicos. Fica bem descontraído e jovem, sem deixar tudo muito formal. Para seguir esse visual leve e jovem, invista nas espadrilles com salto de corda. Este é um look perfeito para um dia de trabalho ou passeios no final de semana.
nossa eu amei esse vestido aqui azul ele e lindo é bom para sair a noite num jantar a dois.
 
lindo.
gostaram?
beijos.

Um comentário: