quinta-feira, 18 de abril de 2013

Viva a vida ! ...

Eu já te disse como eu acho lindo o jeito que você me encanta? É, eu acho! E acho também que você deveria ficar comigo pra sempre haha, ta parei. Amor, eu só quero te mostrar nesse texto o quanto você é LINDO (não só por fora), o quanto você é perfeito e capaz de me deixar loucamente apaixonada por ti, o quanto você é bom em tudo que você faz e em tudo que você fala. É, eu odeio a tudo aquilo que me afasta de você, eu odeio poder te ter mais não ter ): odeio tb quando você briga comigo [AAAAAAAAAH] é como se alguém me desse um tapa na cara. ENTENDA, LEIA, SINTA que eu AMO VOCÊ e de que você é minha vida, eu acho isso tão gostoso :9 eu tenho uma rotina “phill” eu vou pra escola e fico o dia todo olhando pro relógio, ai eu volto pra casa correndo e torcendo pra você estar aqui pra pelo menos eu mandar um “eu te amo e sou mais feliz por você existir” aim amor, seu gostoso eu gosto tanto quando você me xinga suahdiuashdasd é engraçado, nunca mais quero ver você ‘explodindo’ eu me sinto incapaz ): tatata mais chega de falar disso! Obrigada por despertar meu lado ciumento, meu lado amável, briguento, criança e feliz. Obrigada pela existência e por respirar a cada segundo, obrigada por ser o melhor amigo, namorado, marido, pai (Ta, você acha que eu ia deixar essa passar? usaihdsad). AMOR você foi o ÚNICO que fez a minha mãe mandar “beijo” no telefone, é. ela nunca fez isso G_G taaa, o resto dos agradecimentos eu prefiro dar te amando e te beijando seu limdo. E ah te amo mais do que você me ama, mesmo você falando que me ama mais do que eu te amo (L) VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário