sábado, 6 de abril de 2013

Look da semana!

Meninas como todo mundo sabe eu sou fã da Anahí super fã dela. Então hoje vou posta como look da semana o estilo da Anahí espero que vocês gostem pois esses dias estou ficando sem ideia pra postar......


eu acho que esse visual dela de roqueira e super lindo. Apesar de anahí ter seu jeito de ser ela e super fofaw....

 Anahi é uma cantora, compositora, atriz, empresária, dançarina, modelo e estilista de moda do México .
Para quem não conhece Anahi é ex-integrante do grupo RBD no qual ficou conhecida Mundialmente. Hoje ela faz carreira solo !

ESTILO :Anahi é do tipo que não curti muito ficar sempre no mesmo estilo de roupa ela gosta mesmo é de variar, legging, jeans, saltos  ... desde roupas bem justas a vestidos longos ! 

Na maioria das vezes ela aparece de legging, é umas das  peças mas vistas nela, acompanhada sempre de Botas pretas, sapatos peep toe e raramente usa Scarpin !
                                       No inverno ela não deixa de usar seus saltos e Legging !


Roupas ousadas também faz parte do guarda-roupa dela !
Vestidos colados, cintura marcada, costa de fora  é umas das marcas da Anahi, (Ela pode usar e abusar né, com esse corpão rs)


E me diz quem não usa o jeans básico ?  

Tem dia que ela aparece bem comportada, ela sempre acompanhada do salto!

O vestido longo (Haaa como é lindo) raramente ela aparece com um, fica perfeito né ?

                                          Não podemos esquecer que Anahi adora um brilho !


Nenhum comentário:

Postar um comentário