terça-feira, 23 de abril de 2013

It Girls: Natália Mascarenhas, 18 anos, Rio de Janeiro (RJ)!


A carioca Natália, 18 anos, é a prova de que dá para ser fashion e confortável ao mesmo tempo. Ela sempre opta por sapatilhas, tênis e rasteiras e muitos shorts e saias para encarar o calor do Rio de Janeiro. Veja os looks e saiba mais sobre a Nati:
Fotos: Arquivo pessoal
Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?Demi Lovato. Passou pelo que passou, assumiu suas fraquezas e agora, que deu a volta por cima, ajuda e conforta as pessoas que sofreram o mesmo que ela. Incentiva que todos devem correr atrás do que querem sem desistir. Fora que ela tem um estilo incrível… Joga toda a personalidade forte dela nas roupas.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Quando fui para Portugal, entrei no clima das pessoas de lá, que ousam mais do que aqui na hora de se vestir, e fui para uma balada com uma blusa curtinha e uma saia de cintura alta com um pedaço da barriga aparecendo. Para mim, que sou básica, foi um pouco ousado…
Como você define seu estilo?Sou básica, o que importa é estar confortável e fashion ao mesmo tempo. Gosto dos looks mais básicos e o “toque a mais” eu deixo para os acessórios.
Fotos: Arquivo pessoal
Acessório indispensável?São dois: uma bolsa fashion e um sapato colorido.
Quais são as suas bandas e seriados favoritos?Amo Nando Reis. Minha banda preferida é The Wanted. E não curto seriados… Mas amo os looks de “Gossip Girl”.
Que sites você costuma visitar?Lookbook é o mais completo porque não importa qual seja seu estilo, você vai se identificar com algo. O da CAPRICHO para ver meu horóscopo (amo muito) e adoro o Glam4You.
Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Blog
Curtiram os looks da Nati? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário