domingo, 21 de abril de 2013

BELLA THORNE EXPLICA COMO CUIDA DA SUA PELE E COMO SE MANTÉM A FORMA..


BELLA THORNE EXPLICA COMO CUIDA DA SUA PELE E COMO SE MANTÉM A FORMASe vocês querem saber os truques da Bella para manter a pele bonita e estar sempre em forma, não percam a entrevista que ela concedeu a Hollywood Life.
Sobre o melhor conselho de beleza que a sua mãe lhe deu:
“Usar sempre protetor solar. Ela sempre me deu estes cremes tão agradáveis para experimentar os quais ela não tinha acesso (quando tinha minha idade). Me ajudou a manter a pele limpa. Os 15 são uma idade difícil e para mim é difícil usar muitos cremes porque minha pele é sensível”.
Bella também contou o que faz para se manter em forma:
“Faço com que o exercício seja divertido. Faço exercicio com meus amigos, saimos e jogamos futebol americano ou futeboll! Fazemos coisas legais. Às vezes também vou à academia com o meu irmão Remi, ele é terinador de Krav Maga (um tipo de defesa pessoall), por isto é bom tê-lo ao meu lado!”.
Na entrevista perguntaram a Bella se ela nunca tinha pensado em participar no  programa Dancing With the Stars tal como a Zendaya Coleman está fazendo. Vejam o que a Bella respondeu:
“Sabe, o meu negócio é a arte dramática, não sou uma pessoa de reality. Gosto de interpretar personagens, por isto o drama e os filmes estão mais próximos da minha área”.
Por último Bella confessou qual é a sua atriz favorita e porquê:
“Sei que as pessoas dizem que a Jennifer Lawrence não é uma atriz de comédia, mas ela é super engraçada, inclusive quando não quer ser, ela é divertida! Gosto de como ela não está nem aí para o que falam dela. Adoro!”.
Fonte: Hollywood Life vía AnythingDiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário