terça-feira, 23 de abril de 2013

Cabelo solto: Inspire-se nas famosas e seja a convidada mais linda da festa!


Quem disse que para arrasar em uma festa você precisa prender o cabelo em um penteado superelaborado? É possível, sim, manter as madeixas soltas sem perder a elegância. Inspire-se nospenteados das famosas e seja a convidada mais linda da festa!
Selena Gomez optou por manter os fios soltos, prendendo apenas a franja. Sem desfiar muito o cabelo, ela jogou a mecha para trás e prendeu deixando um topete suave, com volume bem discreto. Nocomprimento, ondas marcadas para dar um ar de diva ao penteado.
Ashley Benson também investiu em um penteado com ondas levemente marcadas, mas, para compor o visual mulher fatal, a loira dividiu o cabelo em duas partes e manteve os fios à frente dos ombros, no colo. Para conseguir esse efeito de ondas leves, deixe o cabelo secar em um coque “fofo” e depois solte.
Se você quiser um visual mais vintage, inspire-se no penteado de Katy Perry. A cantora  arrasou ao dividir o cabelo com uma risca lateral e manter a maior parte do cabelo cobrindo o olho. Para dar ainda mais charme ao visual de diva retrô, Katy fez ondas largas apenas nas pontas do cabelo. Linda!
Nossa musa Rihanna também pode servir como inspiração de penteado para ir à festa sem precisar prender o cabelo. Com todo o comprimento dos fios marcado por grandes cachos, a cantora manteve todo o cabelo de um lado só do ombro. Simples e lindo!
Já a Nina Dobrev apostou em um penteado inspirado nos anos 1960. Bastou jogar todo o cabelo para trás e investir em uma faixa larga. A atriz preferiu um acessório preto, bem discreto, mas você pode ousar e experimentar diferentes cores e texturas. A faixa pode também ser substituída por uma tiara de trança, feita com o próprio cabelo. É tendência! ;)
E para finalizar: o poder do liso! Lea Michele investiu no clássico e ficou linda. Simples e elegante, o cabelo escovado é a solução perfeita para aquelas festas inesperadas.  Se escolher o liso chapado, tome cuidado para não deixar os fios pesados e sem movimento. Antes de fazer a escova aplique um protetor térmico para manter o brilho dos fios.
De qual cabelo vocês gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário