terça-feira, 23 de abril de 2013

Delineador gatinho: makes 3 das famosas para se inspirar!


O make com delineador gatinho continua em alta e pode transformar você na convidada mais linda da festa. Não sabe usar delineador? Tudo bem. Veja aqui um guia completo para arrasar no make com olho gatinho.
Para brilhar, inspire-se nas celebridades que também amam usar o delineador gatinho, tanto no dia a dia quanto no tapete vermelho. Taylor SwiftDemi Lovato e Katy Perry são fãs do estilo retrô e podem servir como modelo para seu make de festa poderoso. Olha só:
taylor swift
Foto: Getty Images
1. Famosa pelas músicas românticas, Taylor Swift é a musa dos makes fofos. Inspire-se no visual vintage da cantora e aposte na combinação delineador preto no estilo gatinho e boca vermelha, bem forte e desenhada.
Para criar esse make de diva chic, corrija as imperfeições com corretivo e base e aplique um blush rosa bem suave nas maçãs do rosto. Faça um traço largo com o delineador, ocupando boa parte da pálpebra móvel. Na parte inferior, esfume com cuidado um pouco de sombra marrom, para finalizar o make.
demi lovato
Fotos: Getty Images
2. Para ser jurada do programa “The X Factor”, Demi Lovato apostou em um make com boca nude e tornou os olhos o foco de atenção. Com cílios postiços e MUITA máscara para cílios, ela investiu em um traço firme e bem longo de delineador, chegando até a região das têmporas. Para completar, a cantora esfumou sombra marrom em toda a pálpebra móvel. O resultado foi um make lindo de diva!
katy perry
Fotos: Getty Images
 3. Para quem gosta de ousar e quer criar um make bapho, a ideia é se inspirar na Katy Perry. E nada é melhor do que colocar cor na produção para realçar a maquiagem e destacar você na multidão.
Sem dispensar o delineador preto, crie um make divertido investindo em um olho gatinho com traço duplo. Para copiar o look, faça um traço fino com o delineador preto. Espere secar bem e, em seguida, faça um traço mais grosso com o delineador colorido por cima. Para finalizar, aposte na máscara para cílios e batom pink.
Curtiram as dicas? ;)
gostaram?
beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário