terça-feira, 7 de maio de 2013

Moda de jovens 2013!

Olá maninas estou muito ocupada esses dias por causa da escola , mais prometo que vou a passar a postar mais aqui ..



Bom vou começar falando sobre a moda dos jovens de hoje em dia , cada joven tem seu próprio estilo alguns são rokeiro outros atleticas outros mais comportado etc.



vou postar aqui uns tipos de vestido que com certeza eu usaria ...



quando eu vi esse vestido eu me apaixonei porque minha cor favorita com certeza e azul e amarelo , mais eu amei esse aqui gente e muito lindo olha só os detalhes nas costas dele e super lindo eu amei ...




O que ta muito na moda hoje e uso de shortes , esses tipos de shorte que me deixa maluca eu amo eles são lindos .. > outros aqui em baixo <




esse também é show de bola ,,

gostaram?
beijos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário