terça-feira, 7 de maio de 2013

Hoje é...


Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim fazer um post sobre um tipo de moda diferente mais que encanta todo mundo! São as Nail Art, pra quem não sabe "nail art" é nada mais nada menos que unhas decoradas do jeito que você quer. Meninas elas são tipo TUDO, eu amo esse lance de unhas, cabelo e make, e quando fala sobre uma dessas três coisinhas pode ter certeza que eu to dentro... 
Tipos de unhas Nail Art:
tem as que retratam as bandeiras dos países que eu amo:



também tem aquelas dos bigodinhos que acho muito cute: 


tem também as cupcakes que são muito fofas:
e por ultimo as felpudas e que representam os animais:

          
e entre outras:
Bom gente espero que tenham gostado desse meu post. Acho que ainda post mais algum hoje, não sei bem! Mais é isso beijos e fiquem por dentro das dicas do blog!
#ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário