quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TAYLOR SWIFT FALA DAS SUAS MELHORES AMIGAS NA "GLAMOUR" UK


Taylor é a capa de novembro da Glamour, revista onde falou de suas amigas e também da sua personalidade, doce?

“Creio que algumas pessoas pensam que sou torta de maçã, doce, purpurina e pôneis, coisa que é divertida. Mas nunca senti que tivesse que sair e anunciar que não sou assim, que estou sempre mudando e sou complicada, porque também não sou. Não sou tão simples como os pôneis e os arco-íris, embora goste destas coisas”.

Sobre a importância de ter amigas:

“Elas são muito importantes na minha vida.Sou o tipo de garota que precisa contar tudo para as amigas. Criei este grupo de amigas íntimas. Duas delas fazem parte da minha banda. Minhas outras amigas íntimas são Ashley, Claire, Diana, Emma (Stone) e Selena (Gomez)”.

E sobre duas das suas melhores amigas, Emma Stone e Selena Gomez:

“Conhecí a Emma quando tinha 17 anos e a Selena com 18. Elas então passaram por esta fase de sucesso delas e meu juntas. De alguma forma, atraves delas, temos nos mantido muito unidas”.
fotos


wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário