quinta-feira, 4 de outubro de 2012

OS MAIS BONITOS DE 2012 PELA REVISTA GLAMOUR


O mais bonito de todos é novamente o Robert Pattinson!

Rob não é o único da saga Crepúsculo que entra na lista, seus companheiros Taylor Lautner (7º lugar) e Kellan Lutz (54) também estão.

Como há muitos nomes, os dividimos em categorías segundo a série o grupo de música em que estão.

De The Vampire Diaries foram eleitos: Paul Wesley (8) e Ian Somerhalder (12). E também um dos mais bonitos, o ator inglés Joseph Morgan (83).

Outra série que têm muitos bonitões é em Glee na qual encontramos o Cory Monteith (11), Darren Criss(25), Chris Colfer (80) e Mark Salling (94).

Os dois protagonistas de Gossip Girl também estão na lista. Ed Westwick (13) e
Chace Crawford (62).

E mais atotes, em concreto as estrelas de Os Jogos Vorazes que no podíiam faltar na lista dos mais bonitos. Josh Hutcherson está em 69º lugar e Liam Hemsworth em 73º lugar.
Um dos atores que não podia faltar é Zac Efron(30). E a surpresa foi ver que Tom Felton conseguiu entrar na lista em 36º lugar, mas seu colega de HP Daniel Radcliffe não entrou na lista este ano. Outro ator inglés que está na moda e é lindo é Jamie Campbell Bower que ficou em 45º lugar.
Só há atores na lista? Claro que não, há muitos cantores e integrantes de grupos super conhecidos.
The Wanted: Tom Parker (24), Siva Kaneswaran(32), Max George (38) y Jay MacGuiness(58). Sim wambies, deixaram de fora da lista o Nathan...
Jonas Brothers: Nick Jonas (67) e Joe Jonas (33). Kevin também não está.
One Direction: Liam Payne (77), Louis Tomlinson(48), Niall Horan (34), Zayn Malik (27) e Harry Styles (21).
E por último os cantores "solo" mais bonitos são: Conor Maynard (81) e Justin Bieber (49).
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper

wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário