quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SELENA FALA DE AMOR, MÚSICA E FILMES NA TEEN VOGUE


Selena foi super sincera em alguns assuntos, como por exemplo do filme que jamais faria novamente:
Monte Carlo foi um grande passo para mim neste momento, mas não voltaria a fazer nada parecido a isto jamais”.
Isto apenas confirma que Selena quer se afastar dos papéis de adolescentes para poder provar que também pode fazer coisas mais  adultas:
“Ser parte da Disney Channel foi uma benção e estou super feliz com o que a série conseguiu, mas gostaria de levar a representação  mais a sério”.
Selena también ha hablado sobre su vida personal:
“É realmente divertida. Tenho 20 anos. Não levo nada da minha vida pessoal a sério. Tenho grandes amigos e um sólido grupo de pessoas que quero. Acredito que todo o resto chegará no tempo certo”.
E é claro que a Sel fala da música!
“Vai ser diferente, uum pouco mais  adulta, mas con tinuará sendo divertida. Com quem gostaria de trabalhar? Acho que nunca vai acontecer, inclusive penso que ele não fará mais música, mas sería o Justin Timberlake. Amo tanto sua música”.
Não percam a galería com a sessão de fotos de Sel. Uma sessão de fotos muito mais natural do que aquela que fiz o ano passado. (recordem AQUÍ)
 wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
gostaram?
beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário