quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MILEY POSA COMO UMA DIVA EM "MARIE CLAIRE"


Entre outras coisas Miley falou do seu compromisso com Liam, de como escolheu o anel e de Ziggy...
A pequena bull dog é um pouco rebelde e está deixando a Miley louca:

“Ela (Ziggy) é muito desobediente. Não me ouve, está apaixonada pelo Liam e só quer ficar comigo quando ele não está”.

Miley continua falando de Ziggy relatando a pequena grande travessura que ela fez:

“Ela comeu meus diamantes de propósito. Passado uns  días eu os recuperei quando ela fez cocô”. 

Coisas que acontecem quando se tem cachorros em casa {#emotions_dlg.014}

Miley divide a casa com Liam há um ano quando seus pais e suas irmãs se mudaram para outra casa na mesma rua. Ter os pais por perto, permite com que a Miley não se sinta tão só quando o Liam está filmando fora:

“Quando Liam está viajando e tenho medo de ficar sozinha em casa, posso ficar com os meus pais , ir lá ela manhã para tomar o café da manhã."

Na entrevista perguntaram a Miley pelo seu compromiso e ela esclareceu que NÃO tem pressa de casar e que os dois estão querendo um longo compromisso (noivado).

¡Não percam as fotos da galería!
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
goostaram?
beeijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário