segunda-feira, 5 de março de 2012

tatuagem dos famosos

famosos com tatuagem
tatuagem está se tornando cada dia mais comum no dia a dia. E hoje até os famosos fazem tatuagem. É muito comum você encontrar pessoas famosas com tatuagem que possuem modelos bem diferentes. E quem possui uma tattoo está sempre prestando atenção em quem tem e quando é famoso as pessoas ficam ainda mais curiosas.
As tatuagens dos famosos são bem variadas, tudo depende do estilo do famoso. Os cantores e atrizes são os que mais tem tatuagem. E os desenhos variam desde escrita, flores até desenhos mais exclusivos.
Os modelos de tatuagens de famosos são feitas em qualquer lugar do corpo. Quem nunca se encantou com as tatuagens diferentes e lindas que a  cantora Pitty tem? E com as tatuagens da Atriz Angelia Jolie? Essas famosas possuem tatuagens por todas as partes do corpo.
Quem também fica curioso quando vê uma tatuagem de famoso, vai poder conferir aqui de perto algumasfotos de tatuagens de famosos. Escolhi alguns famosos tanto nacionais como internacionais, as tatuagens deles são bem variados.
Veja as fotos dos famosos que possuem tatuagem e veja os modelos para você se inspirar quando você for fazer a sua. As tatuagens estão bem diversificadas, confira as fotos:

Fotos dos Famosos com Tatuagem

tatuagem de famosos
tatuagem de famosos
tatuagem de famosos
tatuagem de famosos
tatuagem de famosos
tatuagem de famosos
tatuagem de famosos
tatuagem de famoso

Um comentário: