sexta-feira, 16 de março de 2012

roupas de frio

OI GENTE FIQUEI SEM POSTAR ESSES DIAS POR QUE TAVA MUITO GRIPADA,MAS JÁ DEI UMA MELHORADA.
BOM HOJE VOU POSTA UMAS ROUPAS DE FRIO QUE ESFRIOU BASTANTE.
Outra peça investimento é o couro que sempre volta à moda. Além disso, é uma peça super durável. Esse ano ele vêm forte em jaquetas e saias.
Tendência de inverno 


O trico nem precisa de comentários, assim como o couro é uma peça durável, que sempre consiguimos resgatar no fundo do guarda-roupa, ano após ano. Voltou com tudo nesse inverno também e além de tudo é super confortável e quentinho.
Tendência de inverno

A cor camelo é o nude da vez! Presente na maioria das coleções de marcas brasileiras é com certeza considerada a cor do inverno. Eu particularmente achava uma cor muito difícil de combinar com pessoas branquinhas, mas depois de alguns looks, mudei meu conceito e me certifiquei que é aquela cor que fica bom com quase tudo.
O mix de estampas foi um dos conceitos que me surpreendeu nesse inverno. Quando comecei a trabalhar na Farm, o meu primeiro look foi uma regata com renda listrada de cinza com branco e por cima um vestido verde florido com uma rasteira de onça. Juro que fiquei muito receosa em usar, mas quando me produzi o resultado foi maravilhoso. Muito cuidado para não dar aloka e misturar qualquer estampa que vê pela frente, tente combinar as estampas para que no final elas entrem em harmonia.
Para finalizar, não posso deixar de falar dos pelos, que veio presente como detalhes em peça como aplicação nas ombreiras em camisas, mini colete, coisas mais light para podemos usar por aqui né!
Tendência de inverno 
GOSTARAM?
BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário