segunda-feira, 29 de julho de 2013

Look de hoje .

Olá meninas!
O frio está aí, mesmo que temporário, está nos fazendo sofrer querendo ficar o dia todo debaixo do cobertor. E há quem tenha problemas na hora de montar um look e sair. Eu mesma quase não tenho roupa para frio. Eu digo que tenho sorte por ter viajado recentemente e trouxe umas peças chave. Um exemplo foi minha jaqueta de couro! Dá pra combinar com tudo!
Bom, uma tendência que eu amo está por aí no Inverno: o Militarismo. Confesso que tenho algumas peças verde militar no meu armário e adoro o toque estiloso que dão no look! Separei 8 looks para inspirar vocês!
Vale apostar só no verde mesmo, numa jaqueta, na estampa forte, sapato…
 

Espero que tenham gostado!

Boa semana!!! Beijo enorme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário