quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

OS LOOKS DE SELENA, ASHLEY E NESSA EN NA PREMIERE DE "SPRING BREAKERS"


As quatro estrelas de Spring Breakers se destacaram com  vestidos de cores muito primaveris.
Selena escolheu o azul celeste e usou-o  num vestido brilhante. Ela completou o visual com um coque maquiagem em tons de azul combinando com o vestido.
Vanessa Hudgens escolheu um vestido de corte mais clássico: sem alças, ajustado na cintura e com uma saia mais rodada. O vestido combinava o rosa clarinho com aplicações  de rosas pretas.
Ashley Benson preferiu usar um vestido longo preto com detalles brilhantes e super decotado.
Rachel Korine usou um vestido violeta com decote sem alças.
Na conferÊncia de imprensa prévia a imprensa, perguntaram a  Sel como ela tinha se sentindo neste filme em que interpreta um personagem super diferentede todos os personagens que ela já tinha interpretado até agor como garota Disney.
“Passei quatro anos incríveis fazendo parte da Disney. Era como se fossem a minha família e fiz tudo o que gosto. Mas ao mesmo tempo agora quero fazer o que realmente amo que é representar, me transformar em outra pessoa, fugir da realidade e fazer este tipo de filmes.  Sinto que da minha parte, foi a decisão correta e me sinto muito honrada de que Harmony (o diretor) tenha me dado esta oportunidade e acreditasse em mim”.
Na galeria podem ver como eram os vestidos de Nessa, Sel, Ashley e Rachel.
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
gostaram/
beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário