quarta-feira, 11 de abril de 2012

AS FOTOS MAIS ÍNTIMAS DE BEYONCÉ NAS REDES SOCIAIS


Ela estreou um novo site, perfil de Twitter e Tumblr publicando um monte de fotos super íntimas Surprised
Desde a gravidez não víamos a Beyoncé tõ ativa. A cantora volta com tudo, mostrando fotos super íntimas.
Para reaproximar-se dos fãs ela fez um novo site e além disso está com um perfil no Twitter @Beyoncee também em Tumblr. E ela fez esta reestréia postando muitas fotos da sua vida, da gravidez, viagens, amor...
Vejam que mensagem mais doce que ela nos envia: "Esta é minhai vida, hoje, ao longo dos anos , através dos meus olhos. Minha família, minhas viagens, meu amor. Aqui é onde compartilho com vocês e este espaço continuará crescendo à medida que eu o faça."
Podemos ver fotos dela fantasiada de Spiderman, até fotos das férias como marido Jay Z  e inclusive da gravidez.
Ela até colocou um video de um dos seus jogos favoritos!!
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
gostaram?
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário