quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

OS LOOKS DE SELENA, ASHLEY E NESSA EN NA PREMIERE DE "SPRING BREAKERS"


As quatro estrelas de Spring Breakers se destacaram com  vestidos de cores muito primaveris.
Selena escolheu o azul celeste e usou-o  num vestido brilhante. Ela completou o visual com um coque maquiagem em tons de azul combinando com o vestido.
Vanessa Hudgens escolheu um vestido de corte mais clássico: sem alças, ajustado na cintura e com uma saia mais rodada. O vestido combinava o rosa clarinho com aplicações  de rosas pretas.
Ashley Benson preferiu usar um vestido longo preto com detalles brilhantes e super decotado.
Rachel Korine usou um vestido violeta com decote sem alças.
Na conferÊncia de imprensa prévia a imprensa, perguntaram a  Sel como ela tinha se sentindo neste filme em que interpreta um personagem super diferentede todos os personagens que ela já tinha interpretado até agor como garota Disney.
“Passei quatro anos incríveis fazendo parte da Disney. Era como se fossem a minha família e fiz tudo o que gosto. Mas ao mesmo tempo agora quero fazer o que realmente amo que é representar, me transformar em outra pessoa, fugir da realidade e fazer este tipo de filmes.  Sinto que da minha parte, foi a decisão correta e me sinto muito honrada de que Harmony (o diretor) tenha me dado esta oportunidade e acreditasse em mim”.
Na galeria podem ver como eram os vestidos de Nessa, Sel, Ashley e Rachel.
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
gostaram/
beijos;

domingo, 17 de fevereiro de 2013

sapatos;

gente eu sou louca por sapatos eu vou mostra pra vocês um modelos que eu gosto. espero que gostem.




Aprenda como fazer unhas de pelúcia Dentre tantas novidades em unhas decoradas as unhas de pelúcia estão atraindo olhares e curiosidade além de serem lindas e fáceis de fazer. Aprenda aqui com a gente e desfile com a nova tendência do momento!


Aprenda como fazer unhas de pelúcia

  • Escolha o esmalte de sua preferência, um extra brilho e para dar o efeito de pelúcia, você terá que comprar pó de flocagem que é fácil de achar em lojas de artesanato e papelarias. O pó de flocagem deverá ser de cor semelhante ao esmalte escolhido.
  • Você deverá estar com as unhas ajeitadas, sem cutículas e prontas para o esmalte.
  • Passe o esmalte normalmente quantas camadas achar necessário e limpe direitinho como se fosse acabar.
  • Agora você irá passar o extra brilho unha a unha porque você deverá passar o brilho e mergulhar o dedo no pó de flocagem envolvendo totalmente as unhas. Tire o excesso dando leves batidas na borda do vidro de pó de flocagem e faça a unha seguinte.
  • Espere alguns segundos e pressione a unha apertando o pó para fixar e limpe as laterais para tirar o pó. Finalize lavando as mãos que sairá o excesso totalmente.
  • Sua unha de pelúcia está pronta e para retirar o esmalte use acetona ou removedor de esmaltes.

Passo a Passo Fotos

Unhas de Pelúcia ( Foto: Divulgação)
Esmaltada da cor escolhida ( Foto: Divulgação)
Unhas de Pelúcia ( Foto: Divulgação)
Pó de Flocagem ( Foto: Divulgação)
Unhas de Pelúcia ( Foto: Divulgação)
Unhas de Pelúcia finalizada ( Foto: Divulgação)
Suas unhas estarão com o lindo efeito de pelúcia e vocês poderão exibi-las lindas e diferentes. Caprichem nas cores porque ficam lindas em todas as tonalidades!

Fotos de Unhas de Pelúcia

Unhas de Pelúcia ( Foto: Divulgação)
Unhas de Pelúcia ( Foto: Divulgação)
Unhas de Pelúcia ( Foto: Divulgação)
Unhas de Pelúcia ( Foto: Divulgação)
Unhas de Pelúcia ( Foto: Divulgação)
Unhas de Pelúcia ( Foto: Divulgação)
Unhas de Pelúcia ( Foto: Divulgação)
Unhas de Pelúcia ( Foto: Divulgação)

Um ombro só

Um ombro só
Pra quem pensou que a tendência de um ombro só foi embora, se enganou. Novamente, o decote assimétrico estará em evidência em peças como vestidos, blusinhas e tantos outras peças, podendo trazer apenas a alça ou ainda dispor de mangas e alças duplas. Franjas, paetês e rendas.

O LOOK DA SELENA GOMEZ. MAXI BLUSÃO E MEIAS 7/8


Selena passou a segunda-feira no estúdio de gravação e a caminho do trabalho, os fotógrafos captaram este look tão legal de Selena.
E o que a Selena estava usando? É um outfit muito fácil de copiar, já que ela simplemente usa um maxi blusãoque lhe serve como vestido.
E nas pernas, ao invés de usar meia-calça -na California não faz frio para isto- ela usa meias 7/8 até os joelhos que deixam ver um pedacinho da perna.  Estas meias pretas ficam super bem com uns botins com um pouquinho de salto.
E por último o toque final com os acessórios: un colar e um anel de estilo boho, uma bolsa marrom e óculos de sol de coração Smile
Recorde que AQUÍ já explicamos a importância dos acessórios para passar de um ook sem graça para um bonito e original.
O que vocês acham do outfit de maxi vestido da Selena? Usariam?
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper
gostaram/
beijos;

sábado, 16 de fevereiro de 2013

As tendências do verão 2013

It girls e famosas dão dicas de looks para cinco situações, da praia à noitada, para você arrasar na estação de calor. Confira ainda cinco galerias com peças-chave da temporada.


 
O calor já se instalou. É hora de apostar numa moda fresquinha e confortável no dia a dia, sem perder o glamour. Na dúvida do que usar para ir à praia, num almoço, happy hour, jantar ou na noite carioca? Seja qual for a circunstância, nada de ser apenas mais uma na multidão. Convidamos as it girls Carolina Althaller, caçadora de tendências, e a designer Júlia Carvalho de Monteiro, bem como as atrizes Débora Nascimento, Monique Alfradique, Sheron Mennezes e Paloma Bernardi, para revelar os looks que vão fazer você arrasar nesta temporada. Destaque-se e aproveite a estação com as dicas a seguir

Moda 2013.

Para ir à praia: "Adoro o clássico cortininha com lacinho ou então biquíni tomara-que-caia, de preferência os que têm as laterais mais largas. Para o verão, recomendo a parte de cima lisa, num tom cítrico, e uma estampa bacana embaixo".

Almoço com os amigos: "Camisa de botão com shorts jeans ou vestidinho leve, curto ou longo".

Happy hour: "Vestido com um turbante bonito ou lenço na cabeça. É um barato fazer penteados com acessórios coloridos para um fim de tarde".

Para um jantar: "Vestido com espadrille ou um saltão mais caprichado, dependendo do lugar"

Noitada: "Balada no verão tem que ter brilho. Para as mais discretas como eu, um vestido mais curtinho, todo bordado com paetês foscos, é arrasa-quarteirão".

Hoje eu queria sair assim.


Olá meninas!
Com esse tempo que não se decide, o que nos resta é ir pra rua prevenida… Então, um tênis, uma bota, um coturno, são bem vindos para não molhar o pé. E como o calor não nos abandona mesmo nos dias com chuva, só nos resta encarar o short.

E se fosse para escolher, queria sair assim hoje…
Gostaram?

Beijo e boa semana a todos!