sexta-feira, 16 de março de 2012

roupas de frio

OI GENTE FIQUEI SEM POSTAR ESSES DIAS POR QUE TAVA MUITO GRIPADA,MAS JÁ DEI UMA MELHORADA.
BOM HOJE VOU POSTA UMAS ROUPAS DE FRIO QUE ESFRIOU BASTANTE.
Outra peça investimento é o couro que sempre volta à moda. Além disso, é uma peça super durável. Esse ano ele vêm forte em jaquetas e saias.
Tendência de inverno 


O trico nem precisa de comentários, assim como o couro é uma peça durável, que sempre consiguimos resgatar no fundo do guarda-roupa, ano após ano. Voltou com tudo nesse inverno também e além de tudo é super confortável e quentinho.
Tendência de inverno

A cor camelo é o nude da vez! Presente na maioria das coleções de marcas brasileiras é com certeza considerada a cor do inverno. Eu particularmente achava uma cor muito difícil de combinar com pessoas branquinhas, mas depois de alguns looks, mudei meu conceito e me certifiquei que é aquela cor que fica bom com quase tudo.
O mix de estampas foi um dos conceitos que me surpreendeu nesse inverno. Quando comecei a trabalhar na Farm, o meu primeiro look foi uma regata com renda listrada de cinza com branco e por cima um vestido verde florido com uma rasteira de onça. Juro que fiquei muito receosa em usar, mas quando me produzi o resultado foi maravilhoso. Muito cuidado para não dar aloka e misturar qualquer estampa que vê pela frente, tente combinar as estampas para que no final elas entrem em harmonia.
Para finalizar, não posso deixar de falar dos pelos, que veio presente como detalhes em peça como aplicação nas ombreiras em camisas, mini colete, coisas mais light para podemos usar por aqui né!
Tendência de inverno 
GOSTARAM?
BEIJOS.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Mariana Sampaio.


                               SE PEGAREM. COMENTA OBG.

     
gostaram?
beijos.


Moda Masculina


Roupa Masculina Social – Modelos

Não há homem que não fique mais bonito, atraente e elegante ao usar uma roupa social. A roupa social masculina é uma das populares entre os homens, pois são ótimas para serem usadas tanto em locais de trabalho como também em diversos eventos sociais importantes.
Atualmente, as roupas sociais masculinas seguem as ultimas tendências da moda e são produzidas com tecidos especiais e de muita qualidade, de modo que elas valorizem o corpo do homem.
calça social masculina é uma das peças de roupa coringa no guarda roupa masculino, e pode ser usada em qualquer ocasião. Além disso, elas são práticas, confortáveis e podem ser usada durante todo o ano. Assim como a camisa social masculina, que pode ser usada até mesmo com calça jeans.
Os modelos de ternos masculinos estão cada vez mais modernos e cheios de detalhes especiais, como recortes, taxas e mistura de tecidos.
Entre as marcas mais famosas que produzem ternos masculinos de qualidade estão: Hugo Boss, Dolce e Gabbana, Dior, Emporio Armani e Buberry. Quem está querendo economizar, o ideal é procurar porblazer masculino de marcas mais populares, o importante é ter com gosto na hora de escolher.
Confira agora alguns modelos de roupas sociais masculinas bem atuais.
     roupas da moda

Moda Masculina Outono Inverno 2012 – 

gostaram?
beijos.

Moda Feminina.



 - Estilo: às vezes podem ter um "ar" um ar mais básico. E, por serem impacientes, não gostam de demorar muito na hora de arrumar o visual. Elas preferem combinações rápidas e práticas, mas essa praticidade não tira a beleza do conjunto, pelo contrário, combina e as deixa mais charmosas!
 - Combina com: estilo esportivo - legging, blusa colorida justa, jeans e moletom. 
 - Inspiração: Gringa>> Emma Watson (15/04)

 brasileira- Juliana Paes


     



juliana paes.




Estilo: há taurinas mais sofisticadas e outras mais simples, mas tanto as mais sofisticadas, como as de estilo mais natural, vão usar algo sensual, mesmo sem perceber. O corpo das taurinas geralmente é bem torneado e, se fizerem exercícios, ou musculação, podem ficar muito fortes. Esse corpo sempre será valorizado pela roupa que usar. 

 - Combina com: visual sexy, que valorizem as curvas, como roupas justas e de tecidos duráveis. 
 - Inspiração: Lily Allen (02/05)

Brasileira>>Mariana Ximenes 






Estilo: as geminianas se movimentam demais o tempo todo, e não se importam onde estão. Por isso, as roupas adequadas são as que não marcam muito. São muito curiosas, e gostam de experimentar modelos novos e que estão na moda, mas não vão seguir apenas um estilo.

 - Combina com: cada dia varia – um dia pode estar com uma roupa mais hippie, no outro pode estar de salto, outro dia pode estar de tênis, ou seja, se adequa muito ao momento e ao humor de cada dia.
 - Inspiração: Gêmeas Olsen (13/06)

                           brasileira: Fernanda Paes Leme

Estilo: românticas e maternais, as cancerianas extravasam isso na roupa, com modelos bem femininos. Também gostam de coisas antigas, por isso muitas adoram um brechó!

Combina com: saias e vestidos com estampas femininas ou um pouco infantil. Podem gostar de usar estampas florais, e quase sempre valorizam o busto, mesmo sem perceber. 
Inspiração: Ashley Tisdale (02/07)

brasileira  Grazy


  

GOSTARAM?
BEIJOS.

terça-feira, 6 de março de 2012

ruthsmania: jéssica torres

ruthsmania: jéssica torres: OMG. amei esse vestidinho da jéssica muito fofo. bom para passear no dia-dia, com uma rasteirinha tipo essas aqui Óó LINDA ESSAS R...

ruthsmania: Anahí

ruthsmania: Anahí: Anahí: cantora, atriz e…estilista? Sinceramente sou suspeita pra falar sobre ela, porque sou fã entam hoje vou posta alguns estilos de rou...

Anahí

Anahí: cantora, atriz e…estilista?
Sinceramente sou suspeita pra falar sobre ela, porque sou fã1cors
entam hoje vou posta alguns estilos de roupa que a any usa que eu adoro.

O que você achou do modelito de Anahí? Gostou? Pois a cantora de Mi Delirio, que já possuia uma loja de roupas na internet, irá entrar de vez no mundo da moda !

OLHA SÓ ESSES VESTIDOS QUE LINDOS. BOM PARA FESTAS E ETC...
ESSAS SANDÁLIAS AQUI PODEM SER USADAS COM ESSES VESTIDOS PRETO.

   ESSA AQUI PODE SER USADA COM ESSE VESTIDO ROSA QUE CAI SUPER BEM.

ESSA PODE SER USADA COM AQUELE VESTIDINHO MEIO MUSTARDA. E BEM LEGAL.

ESSA E PERFEITA PRA QUELE VESTIDO LINDO.

É ENFIM ESSA PARA USAR COM AQUELE VESTIDO VERDE LINDO.

GOSTARAM?
BEIJOS

jóias!

   BOA TARDE PESSOINHA TUDO BEM COM VOCÊS?
HOJE VOU FAZER UMA POSTAGEM DE JÓIAS E ETC.
ESTAVA PESQUISANDO NA INTERNET E EU ACHEI ESSES ANEIS LINDO DA SÓ UMA OLHADA.
   
                                                 
                                                             LINDOS NÉ?
JA PENSOU VOCÊS COM ESSA RUBI NUMA FESTA DE CASAMENTO OU 15 ANOS QUE CHIQUI NÃO?
                       
     
  
   EU AMEI ESSE PRATA E LINDO QUERO UM DESSES PRA MIM Óó
gostaram? bom e só isso e mas tarde eu posto mas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vestido de Festa Curto 15 anos.

Festa de 15 anos  para muitas meninas é um verdadeiro sonho e para completar esta passagem da pulberdade algumas meninas gostam de comemorar com a família e amigos essa transição fazendo a festa dos 15 anos .
Um dos itens principais da festa de debutante é a escolha do vestido atualmente podemos encontrar uma variedade de vestidos para debutantes em várias tonalidades e modelos.
O vestido para a festa de 15 anos irá depender muito do estilo da menina se ela for mais clássica irá escolher os mais rodados e com formas mais românticas outras preferem algo mais atual e moderno com decotes e mais curtos . Por isso reunimos abaixo algumas fotos de modelos de vestidos para debutante como sugestão.
esse vermelho aqui e show.
   bom eu não gosto muito de rosa,mas esse aqui e lindo.
                lindo esse amei muito show.
                       muito lindo.
                      ♥ ♥ Modelo de Vestido Lilás com Roxo  
                        ♥ Modelo de Vestido em Cetim Verde♥ Detalhes do Corpo do Vestido
                 ♥ Vestido de Festa Curto Vermelho♥ Detalhe do Corpo do Vestido
                    ♥ Vestido de Festa Curto Vermelho♥ Detalhe do Corpo do Vestido
                                bom amores e só isso espero que gostem.
beijos